
Morreu nesta madrugada(21), na Santa Casa de Alegrete, o desportista Milton Ferreira Ferrão. Ele estava com 72 anos e, segundo o amigo de mais de cinco décadas, Luiz Augusto de Oliveira(Solteiro), Milton estava com problemas de saúde devido a idade e não resistiu às complicações.
Com muito pesar, “Solteiro” descreve que o desportista era um apaixonado pelo futebol. Milton integrou o time do Vila Nova, bairro que residiu toda vida e tem uma grande afinidade e envolvimento com os moradores, por mais de dez anos. Também fez parte do time do Tamandaré , do Guarani e do Flamengo.
“Tive o privilégio de entrar com ele, várias vezes, no Estádio Farroupilha. Inclusive com a sua chuteira em mãos” – fala emocionado.
O amigo também acrescenta que Milton era muito querido por todos na Vila Nova e deixou muitos ensinamentos com sua dedicação ao esporte e cumplicidade com os amigos.
O desportista deixa uma filha e netos e as últimas homenagens aconteceram a cargo da Funerária Angelus, na Avenida Doutor Lauro Dorneles, Nº 599. O sepultamento foi às 15h, desta segunda-feira(21), no Cemitério Público Municipal de Alegrete.