Destaque do União Independente na Série Bronze, alegretense deve anunciar novo clube

O União Independente de Santa Maria perdeu seu principal jogador para temporada 2019.

O jogador alegretense Lucas Peres anunciou nesta semana que não fica na equipe para a disputa da Série Bronze em 2019. A equipe áureo-cerúleo perdeu o seu principal jogador para a disputa da Bronze.

Artilheiro e craque nas temporadas 2017 e 2018, o ala Lucas Peres, chegou a anunciar sua permanência em Santa Maria ainda em novembro, logo após a eliminação do time na Série Bronze. Nesta semana o atleta surpreendeu ao confirmar sua saída do clube santa-mariense.

Autor de 26 gols na Série Bronze em 2017 e 27 em 2018, o camisa 19, de 25 anos, que também já defendeu a ASIF, de Ibirubá, e o Mafra, de Santa Catarina, além de atuar por alguns meses no futebol profissional pelo Inter-SM não confirmou o seu destino, que pode ser uma equipe da Série Prata ou Ouro do futsal gaúcho.

Lucas deve confirmar seu futuro já na próxima segunda-feira (11). A reportagem do PAT, entrou em contato com o alegretense. Lucas disse que foi um dos melhores momentos na carreira atuar pelo União, mas vai em busca do sonho de jogar uma liga nacional.

Júlio Cesar Santos Fonte: EsportesSul Fotos: EsporteSul e Arquivo Pessoal

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*