Dez pessoas foram presas pela Polícia Civil

A Operação denominada Giges prendeu 10 pessoas em Uruguaiana.

A prisão dos indivíduos aconteceu no final da tarde de ontem (22).

A ação foi da Polícia Civil, por meio de investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas(DRACO), de Uruguaiana. A operação contou com apoio de policiais das Delegacias de Alegrete, Manoel Viana e Barra do Quaraí. Além de informações e apoio da Brigada Militar e colaboração do Exército Brasileiro. A ação culminou na prisão de dez pessoas e apreensão de dois adolescentes.

A investigação durou pouco mais do que três meses e há farto material probatório da participação dos presos em uma organização criminosa que praticava vários crimes, como tráfico de drogas e associação para o tráfico em uma região da cidade de Uruguaiana conhecida como Barão.

Foram utilizadas na Operação Giges, 14 viaturas da Polícia Civil, quatro motocicletas e seis viaturas da Brigada Militar, além de cães farejadores, também da BM e cumpridos 14 mandados de busca e apreensão os quais resultaram na apreensão de drogas, dinheiro oriundo do tráfico e aparelhos telefônicos dos envolvidos.

Fundamental a união entre as instituições de segurança e a colaboração da comunidade uruguaianense com as informações.

DENÚNCIAS PODEM SER FEITAS ATRAVÉS DOS TELEFONES 3413-7918 (DRACO – Uruguaiana).

Fonte: Rádio Charrua

Compartilhe
  • 293
  •  
  •  
  •  
  •  
    293
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*