
Diz que ser avó ou avô é ser mãe e pai em dose dupla. Quem tem netos reafirma essa máxima. E, neste dia 26 de julho, é Dia dos Avós. Depois de criarem os filhos veem os netos, crianças cheias de energia e novidades para aprender. E assim, os avós se inserem nesta nova realidade.
Médicos do HGuA realizaram ação de apoio ao Posto Médico da Guarnição de Uruguaiana
A maioria dos avós, já na terceira idade, afirma que se renova com as crianças que agregam, ainda mais, as famílias.
Simone Nicoli e Kiko, um casal de avós que tem duas netas a Isabela e a Izadora. Eles resumem que ser avós é transbordar o amor. As meninas nos ensinam e são puro carinho conosco e, isso, nos renovou com mais saúde física e mental. – É divino ser avó”, atesta Simone.

Pedro Moraes é um daqueles que trabalha desde que acorda, produzindo hortifrutigranjeiros na Chácara da Edília, no prolongamento da Avenida Tiaraju. Sempre que tem um tempinho fica com a neta Aurora de 2 anos.- Somos pura união e alegria – enfatiza.
6ºRCB fomenta três grandes evento em Alegrete

Elaine Trindade, do bairro Getúlio Vargas, ama ser avó de cinco netos, alguns já adolescentes- Luis Henrique, Luis Eduardo, Ezequiel, lsadora e Maria Eduarda. -“São os amores da vida gente. Com eles, ensinamos e aprendemos muito, porque esta nova geração é incrível de esperta e inteligente, e isso ajuda a gente a se renovar: é a continuidade da família”, salienta.
Identificado homem encontrado morto no Campo do Vila

Claudia Alabi é daquelas avós babonas e ama estar com os netos, sair, passear. -“Não consigo me imaginar sem eles, são tudo para nós – eu e meu marido Milton. Ser avós a eles é ainda mais importante, porque criaram dois meninos que são netos também.

Claudia e Milton com os netos