

Como vice-presidente foi empossado Francisco Carlos Severo Coelho, além dos secretários Ricardo Renato Soares Santos e Marcelo Barragana. O tesoureiro será Igor Jardim Franco e conselho fiscal ficou composto por Eloina Ledesma e Noé Rodrigues.
Durante a visita, Adão Roberto destacou que as associações de moradores são importantes organizações da cidade, especialmente na busca da qualidades de vida de suas comunidades e definição de prioridades.

Ainda no final de semana, o diretor esteve no Bairro Gamino. A convite do presidente da Associação de Moradores do Bairro Gamino Maurício Coelho, ele acompanhou a visita do Diretor Municipal de Iluminação, Engenheiro Luiz Gabriel Martins no bairro.
A ação na Gamino teve por objetivo verificar as demandas da área e procurar a melhor solução possível para os casos. “Tão logo contactamos, o Diretor de Iluminação, ele prontamente se dispôs a estar no bairro e verificar diretamente nossas necessidades”, comentou o diretor da FRACAB.

No Bairro Renascer, a pedido da Direção da Associação de Moradores do Bairro, o diretor foi até o Diretor da UABA, Airton Alende, buscando documentação necessária para a regularização da pessoa jurídica da Associação de Moradores do Bairro Renascer.

“A regularização é importante para a constituição efetiva da associação e oportunizar a busca de apoios para projetos sociais do bairro, que poderá ser beneficiada, desde que esteja com sua documentação atualizada”, destacou o diretor da Federação.