Dois atletas alegretenses de BCR brilham no Estadual

Os atletas de Alegrete Eliandro Vizzoto de Freitas e Julhiano Caiel Rodrigues, venceram de forma invicta duas etapas do campeonato gaúcho de basquete em cadeira de rodas.

A dupla reforça o super time da Aspede de Santa Cruz do Sul. A equipe santa-cruzense venceu a Copa Canoas, válida pela quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Basquete em Cadeira de Rodas, no Dia da Independência e acirrou a disputa pelo título da temporada.

De forma invicta a Aspede faturou o título, deixando o Cidef, de Caxias do Sul, em segundo lugar, seguido de Adau (Erechim), Leme (Novo Hamburgo), Brothers (Canoas) e Blindados do Vale (Lajeado).

A Aspede de Eliandro e Julhiano, já havia vencido a quarta etapa, em Erechim, no mês de agosto, resultados que aproximaram a equipe dos alegretenses do líder do certame.

A classificação do Gaúcho, após cinco etapas, restando apenas uma rodada, apresenta a Adau com 42 pontos; Aspede, 40; Cidef, 37; Leme, 23; Blindados, 19; e Brothers, 16.

“Valeu muito a entrega de todos. Estamos focado e unidos em prol de vencer a última etapa, respeitando os adversários, mas queremos muito”, destacou Caiel.

“Foi lindo a entrega de todos. Duas difíceis etapas que conseguimos uma boa atuação, resultado do esforço de cada um. Parabéns Aspede”, avaliou Eliandro “Peruka”.

Júlio Cesar Santos Fotos: Reprodução

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *