
Na noite de terça-feira(12), por volta das 20h10, uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento na Praça General Osório, localizada no bairro Centro, na cidade de Alegrete.
Durante a operação, os policiais abordaram um indivíduo de 25 anos. Após consulta aos registros, verificou-se que havia um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Alegrete em desfavor do abordado. Em virtude dessa constatação, a guarnição encaminhou o indivíduo até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi feito o registro da ocorrência.
A riqueza do alimento mais consumido está saindo das lavouras em Alegrete
Na sequência, por volta das 22h, na rua Planalto, bairro Coxilha, a guarnição da BM abordou um indivíduo de 49 anos. Na consulta, ao sistema integrado, foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Alegrete. Diante dos fatos, foi levado à DPPA.