Dois homens são presos acusados de receptação

A Brigada Militar através do GOE prendeu na última semana, dois indivíduos pela acusação de receptação. A guarnição recebeu a informação de que um homem de 18 anos estaria com um cartão sem procedência e iria realizar saques e compras no Centro.

Ao ser abordado, na rua Brigadeiro de Olivério, foi comprovada a veracidade da denúncia. O acusado não soube informar a procedência do cartão poupança da Caixa, nem a anotação das senhas. Apenas disse que um conhecido, vulgo Renatinho de 30 anos, havia lhe entregue o cartão e pediu para que ele fizesse os saques e algumas compras no mercado.

De imediato a guarnição foi até o endereço onde Renatinho estaria no bairro Piola. No local, o indivíduo investiu contra os policiais e teve que ser imobilizado. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

A vítima, um trabalhador de uma empresa de produtos alimentícios, de 64 anos, foi localizado pela Brigada Militar e levado à DP. O idoso comentou que na noite de quinta-feira(9), estava na rua 1° de Maio quando for empurrado por dois homens que o derrubaram e levaram todos os documentos, cartões e dinheiro.

Em contato com o Delegado valeriano Neto foi determinado registro simples. Depois de ouvidos, os acusados foram liberados e o cartão entregue ao idoso.

Compartilhe
  • 86
  •  
  •  
  •  
  •  
    86
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*