Dois homens são presos em Alegrete com mandados de prisão por ocultação de cadáver

Em ações distintas realizadas pela Brigada Militar na madrugada de 27 de novembro de 2024, dois homens com mandados de prisão em aberto pelo crime de ocultação de cadáver foram detidos em Alegrete, durante patrulhamento ostensivo.

Leia mais: Campanha Final de Ano da APAE conta com a colaboração da comunidade alegretense

A primeira ocorrência foi por volta da 1h45, no bairro Santo Antônio. Um homem de 35 anos foi abordado por uma guarnição e, ao ter sua situação consultada no sistema integrado, foi confirmado que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Alegrete, com base no Art. 211 do Código Penal (destruir, subtrair ou ocultar cadáver ou parte dele). Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Leia mais: Alegrete discute emergências climáticas na Conferência Municipal do Meio Ambiente

Horas depois, às 04h30, outra guarnição da Brigada Militar prendeu um homem de 41 anos no bairro Vila Nova. Assim como na primeira ocorrência, a abordagem revelou um mandado de prisão em aberto pelo mesmo artigo do Código Penal. Ele também foi levado à UPA para atendimento e apresentado na Delegacia de Polícia.

Ambos os casos reforçam o compromisso das forças de segurança em cumprir os mandados judiciais e manter a ordem pública. A Brigada Militar segue atuando de forma ostensiva em Alegrete para garantir a segurança da comunidade.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários