
Durante patrulhamento ostensivo, uma guarnição recebeu denúncias de que havia um foragido da Justiça na rua Joaquim Astrar.
No endereço, os policiais visualizaram o suspeito no interior do pátio, em frente à residência, porém, assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial correu em direção ao interior da casa.
O indivíduo foi acompanhado e detido nos fundos do imóvel e foram realizadas buscas no local, onde foram localizados nove munições calibre 38 e uma balança de precisão.
Vídeos: incêndio em casa mobiliza Bombeiros e Brigada Militar; morador perdeu tudo
Na sequência, o responsável pela residência, um homem que cumpria prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica, afirmou aos PMs que o material apreendido, localizado no endereço, era de sua propriedade.
Com essa informação, os policiais confirmaram que o suspeito que havia fugido da guarnição estava com mandado de prisão, em seu desfavor por crime de roubo de uma moto e o apenado em regime domiciliar que possui antecedentes por furtos e outros, foram levados à Delegacia de Polícia.
Os dois foram presos, um por ser foragido da Justiça e o responsável da casa foi autuado em flagrante pela Delegada de Plantão por posse irregular de arma de fogo.