
Depois de uma noite de bebedeira, homem tem a casa invadida por dois indivíduos que o agrediram de forma violenta. A vítima ficou com um corte atrás da cabeça, na orelha e no lábio. Ela foi socorrida pelo Samu e levado à UPA para atendimento médico.
Segundo informações da Brigada Militar, a guarnição foi acionada no bairro Capão do Angico. No endereço, o proprietário da casa, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, já estava passando por atendimento pelo Samu.
O relato de um vizinho foi de que foi surpreendido com a vítima em sua casa pedindo socorro. O homem ferido, uma mulher, a filha e mais pessoas estariam consumindo bebida alcoólica. Depois que eles saíram da casa da vítima, ela teve a casa invadida por dois indivíduos, que desconhece e também não conseguiu identificar com o que foi agredido.
Depois dos atos de violência, os acusados fugiram. Logo depois do atendimento na UPA, a vítima foi levada à delegacia de Polícia. Desorientado e falando de forma desconexa, devido à embriaguez, o homem não conseguiu falar de forma objetiva sobre o ocorrido. Apenas queixava-se de fortes dores na cabeça. Depois do registro foi liberado. O fato foi no bairro Capão do Angico, na madrugada e a Brigada Militar atendeu a ocorrência.