Dois ônibus da Vaucher estragam: um no bairro Airton Senna e outro na Assis Brasil

Um ônibus da linha Medianeira- Nova Brasília, da empresa Vaucher, estragou, no início da tarde deste dia 25, no bairro Airton Senna. Moradores da rua Constantino da Costa Leite diz que ouviram um estouro e o veículo parou.

A informação da empresa é de que houve problema mecânico e que um outro ônibus foi deslocado para fazer esta linha e os mecânicos da empresa estiveram no local para fazer a manutenção.

Outro ônibus, da linha Polivalente, também estragou na Avenida Assis Brasil, ficou no meio da via e bloqueou o trânsito, próximo à empresa Felice. Neste caso, não se sabe se o problema é mecânico ou falta de combustível. A Guarda Municipal está no local, orientado os motoristas e o trânsito foi interrompido nas quadras adjacentes. Se for falta de combustível a empresa será notificada pela Guarda Municipal.

O diretor da empresa, Gilson Vaucher, diz que no caso da Airton Senna, a buraqueira das ruas contribui para a quebra da mola principal do veículo, mas que lá tem três linhas e sempre quando acontece uma intercorrência outro carro cobre. No caso do que parou na Avenida Assis Brasil, diz que não sabe se foi problema no sistema elétrico ou mecânico, já que são todos automáticos.

O presidente do Sindicato dos Transportes Urbanos de Alegrete  – STU João Nogueira ficou ciente tão logo aconteceram os problemas e entrou em contato com a empresa Vaucher que providenciou a substituição dos carros para seguir as linhas normalmente.

Vera Soares Pedroso

 

Compartilhe
  • 530
  •  
  •  
  •  
  •  
    530
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*