
No primeiro confronto, o clássico uruguaio entre Defensor e Peñarol terminou empatado em 0 x 0. O resultado não favoreceu nenhuma das equipes, que seguem sem garantir a classificação para a próxima fase.
Leia mais: Acidente com ônibus escolar: mãe da criança ferida relata o que aconteceu
Em seguida, o Universitário de Desportes, do Peru, venceu o São José por 2 x 0. Com o resultado, a equipe peruana alcançou sua segunda vitória no torneio e avançou na tabela de classificação.
Outro destaque da rodada foi a vitória do Olímpia sobre o Flamengo de Alegrete, por 4 x 3. O resultado manteve o time paraguaio com 100% de aproveitamento e na liderança do campeonato.
O Argentino Juniors embalou mais uma vitória, venceu os paulistas do Palmeiras pelo placar de 3 x 1. Com o resultado, os atuais campeões do Efipan seguem entre os primeiros colocados.
No clássico Grenal, o Internacional venceu o Grêmio por 2 x 0. Apesar de jogar com um atleta a menos desde a metade do primeiro tempo, o Colorado dominou a partida e garantiu a vitória com gols de Cycero e Nathan. O resultado colocou o time nas primeiras posições do torneio.
A competição segue nesta semana com novos jogos que prometem agitar o público e definir as classificações para a próxima fase.






















