
O proprietário de um bar foi morto com um golpe de faca na madrugada deste domingo em Vacaria, na Serra. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Emanuel Reginato, 41 anos. O suspeito, já identificado, teria cometido o crime porque foi expulso pelo dono do estabelecimento pouco tempo antes.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em frente ao bar, que fica na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Glória, por volta da 0h30. Testemunhas contaram que o suspeito foi obrigado a deixar o local porque estava embriagado e incomodando clientes.
“Depois que foi convidado a se retirar, ele foi para o lado de fora e começou a jogar pedras contra o bar, além de provocar o proprietário. Quando a vítima saiu, foi golpeada com uma faca pelo suspeito”, conta o delegado Anderson de Lima, responsável pela investigação.
O suspeito fugiu em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas, socorreu Reginato, que recebeu atendimento no hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.
A Brigada Militar também foi acionada pelas testemunhas, fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado ainda.
Fonte: G1