
Luiz Antonio Marques Fontes, de 50 anos, reagiu a assalto, conforme a Brigada Militar, e foi atingido por disparos de arma de fogo. Assaltantes fugiram.
Um homem de 50 anos foi morto a tiros durante um assalto a uma fruteira na noite de sábado (26), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Luiz Antonio Marques Fontes, de 50 anos, era proprietário do local.
Conforme a Brigada Militar, três homens entraram no estabelecimento, que fica na Rua das Oliveiras, bairro Bom Princípio, e pediram um refrigerante. Enquanto a atendente dava o troco, anunciaram o assalto.
O dono do local, que estava junto, reagiu, ainda de acordo com a Brigada. Ele foi atingido no peito por um tiro e morreu no local. Os assaltantes fugiram em um carro modelo Corsa vermelho, em direção a Gravataí.
A mulher da vítima presenciou o crime. A família mantém a fruteira há cinco anos.
Os assaltantes levaram cerca de R$ 500, refrigerante e sorvete.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/a/h/bfUERXTgGWUZw8KJxvog/luiz-antonio-marques-fontes.jpg)
Luiz Antonio Marques tinha 50 anos. Família mantinha fruteira no bairro Bom Princípio há cinco anos — Foto: Arquivo pessoal
Fonte: G1