Duas mulheres são presas por suspeita de matar e queimar corpo de jovem em São Sepé

Segundo a polícia, uma delas teria planejado o assassinato por estar inconformada com o fim do relacionamento. Corpo de Bruno Toledo Santos, de 25 anos, foi encontrado carbonizado no dia 7 de agosto. Dupla responderá por homicídio triplamente qualificado.

Duas mulheres foram presas nesta segunda-feira (2), em São Sepé, na Região Central, por suspeita de matar e queimar o corpo do ex-companheiro de uma delas. O corpo de Bruno Toledo Santos, de 25 anos, foi encontrado carbonizado no dia 7 de agosto, na própria cama, em casa.

A Justiça determinou a prisão das duas após a investigação da Polícia Civil apontar que uma delas, com quem Bruno tivera um relacionamento, não aceitou o fim do relacionamento e elaborou uma emboscada para matá-lo com a ajuda da amiga. Uma das suspeitas admitiu o assassinato, segundo a polícia.

De acordo com a delegada Carla Dolores, o laudo da necropsia atesta que a vítima foi queimada ainda viva. A polícia descobriu que elas usaram gasolina para atear fogo no jovem, mas não conseguiram definir se ele foi drogado ou envenenado para ser dominado pelas suspeitas.

As duas mulheres, com idades entre 23 e 25 anos, devem responder por homicídio triplamente qualificado. Bruno era funcionário de um supermercado de São Sepé e não tinha antecedentes criminais.

Fonte: G1