Duelo dos Paredões invade CTG com evento solidário no domingo

Neste domingo (14), no CTG Farroupilha acontece mais um campeonato de som automotivos. O Duelo dos Paredões irá reunir carros, motos e bicicletas rebaixadas. Ao todo 200 categorias, entre som, tuning e rebaixados, estarão sendo avaliadas.

a maq9

O evento além de esportivo terá cunho solidário e social, pois a organização firmou um parceria com a APAE colocando um ponto de coleta de alimentos não perecíveis que serão destinados diretamente para a entidade.

a maq8

De acordo com o promotor do evento, Maicon do Prado a conscientizão sobre o meio ambiente e cuidados no trânsito serão alguns dos temas explorados neste mega encontro. Com a confirmação de competidores de várias cidades do Rio Grande do Sul, Argentina e Uruguai.

a maq2

A partir das 10hs até às 20hs estarão em jogo que treme mais, picapes, carros tunning vão duelar no campeonato mais aguardado pelos participantes.

a maq1

A empresa de Santana do Livramento, Norte Sul Eventos vai aferir as medições, analisando o tipo de suspensão do carro, os itens avaliados seguem de acordo com cada categoria. Serão motos, bicicletas rebaixadas, jeeps , carros tunados e carros antigos.

a maq7

O Duelo de Paredões tem presença garantida além dos alegretenses das cidades de Santiago, Quaraí, São Gabriel, Uruguaiana, Rosário, Cacequi, Jaguari, Santa Maria, São Francisco de Assis, Manoel Viana, Rosário do Sul e outras que devem confirmar presença até este sábado.

a maq5

A festa inicia com um desfile pelas principais ruas da cidade, a partir das 9h30min.

 

Com ingressos no valor de R$ 10, uma praça de alimentação a cargo do Boi na Brasa, o pessoal pode levar carne para o churrasco e a cuia de mate, já que haverá mateada, mas a bebida tem de ser adquirida no local. Uma área de brinquedos infláveis para as crianças e o convite para todos alegretenses doarem alimentos em prol da APAE.

a maq3

O Duelo dos Paredões entra em sua segunda edição tentando ultrapassar os decibéis e o recorde de público do ano anterior.

a maq6

Fotos: Júlio Cesar da Luz

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*