Dupla que transportava droga para Alegrete é presa, pela BM, em Manoel Viana

Durante a madrugada desta quinta-feira(25), a Brigada Militar prendeu dois homens acusados por tráfico de drogas em Manoel Viana.

Durante o patrulhamento ostensivo, a guarnição composta pelos soldados José e Leiria realizou a abordagem de um veículo na rua Walter Jobim. O Fiat Uno trafegava na RSC 377 e foi abordado em frente a Prefeitura de Manoel Viana.

O motorista de 21 anos, natural de Porto Alegre, e o carona de 25 anos vulgo “Zé” foram identificados pelos policiais. Na consulta integrada foi constatado que “Zé”, natural de Santo Ângelo, possuía antecedentes por tráfico de drogas naquele município. Na sequência, durante as buscas realizadas no interior do veículo foi encontrado uma mala contendo 16 tabletes de maconha, aproximadamente 10,359kg. Foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$397,95 reais.

“Zé” assumiu que era responsável pela droga e alegou que iria fazer a entrega para um Vectra azul em um dos trevos de Alegrete.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à DP de Alegrete. Em contato com Delegado, Valeriano Neto, foram autuados por tráfico de drogas e serão levados ao Presídio de São Francisco de Assis. O Uno, com placas de Sombrio(SC) recolhido ao depósito do Detran. A prisão foi realizada por volta da 1h.

Compartilhe
  • 460
  •  
  •  
  •  
  •  
    460
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*