
A Corsan anunciou na sexta-feira (26), a suspensão dos atendimentos presenciais, em todas as suas unidades de serviço, por uma semana.
Considerando os Decretos Estaduais e a recente Nota nº 32 do COE/RS, emitida em 25/02/21, que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo Corona vírus, a Corsan informa que adotará as seguintes medidas quanto ao atendimento presencial agendado e serviços comerciais, a serem observados a partir de 1°/03/2021 até 07/03/2021.
Suspensão do atendimento presencial aos clientes. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, acompanhe:
Através do Site (Central de Serviços – https://servicos.corsan.com.br/#/) e App Corsan:
Solicitar 2ª via da fatura
Solicitar Cadastro de fatura por e-mail
Solicitar Certidão negativa de débito
Solicitar Demonst. fatura Braille
Consultar Extrato das últimas faturas
Informar código do imóvel
Consultar Histórico de consumo/leituras
Informar Falta de água
Consultar Situação do abastecimento
Informar Vazamento de água na rua/calçada
Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada
Informar Vazamento no quadro
Informar Vazamento de hidrante
Informar Hidrômetro com vazamento
Solicitar Conserto de chuveiro público
Acompanhar solicitações
Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública
Solicitar encerramento de contrato
Solicitar alteração de titularidade
Os serviços de leitura não serão executados neste período.
Os demais serviços comerciais, considerados essenciais, permanecem inalterados.