É muito lento o serviço da RGE depois do temporal em Alegrete

Esse é o entendimento de inúmeros consumidores que buscam a reportagem do PAT para ter informações quanto à normalização dos serviços da Empresa em Alegrete. Ontem a redação enviou os seguintes questionamentos à assessoria de imprensa da RGE:

Gostaria de informações sobre o transtorno do último temporal no município de Alegrete. Foram muitos postes de energia e fios arrebentados. Quantos consumidores foram atingidos no total e quantos ainda estão sem energia?

Se possivel o numero no interior e zona urbana. Há valores dos danos causados? Houve reforço na equipe? O trabalho iniciou tão logo surgiram os primeiros chamados? Algum registro de ocorrência grave? Qual orientação para aqueles consumidores que estão questionando a demora no trabalho? Tem uma previsão para o restabelecimento?

Atentem para a lacônica e evasiva resposta da RGE:

A RGE informa que há casos isolados de falta de energia na Região da Fronteira, sendo que a maior concentração está no município de Alegrete.

Casos isolados de falta de energia?! Teria sido melhor não ter dito nada.

Compartilhe
  • 154
  •  
  •  
  •  
  •  
    154
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*