
Na última terça-feira(19), a Polícia Civil de Alegrete efetuou a prisão de um homem de 26 anos no bairro Promorar, acusado de realizar disparos de arma de fogo contra um casal na manhã da última sexta-feira (16). A prisão foi conduzida no mesmo bairro onde ocorreu a tentativa de homicídio. No entanto, devido a decisão dos delegados de não se pronunciarem à imprensa, não foram divulgados detalhes adicionais sobre a prisão.
O Caso
Na sexta-feira, um homem e uma mulher foram baleados em via pública no bairro Promorar, em Alegrete. Segundo informações da Brigada Militar, a guarnição foi acionada por um popular que avistou as vítimas feridas, sem fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. O homem, de 32 anos, foi baleado no calcanhar, enquanto a mulher, de 26 anos, foi atingida na virilha e na mão. Ambos foram levados à UPA pelo SAMU para atendimento e não correm risco de vida.
Conforme informações repassadas aos policiais militares, o casal teria tentado assaltar uma mulher em via pública no bairro Promorar. Durante a tentativa de roubo, alguém ainda não identificado teria realizado os disparos que feriram o casal. As investigações seguem em andamento.