Eduarda & Pâmela: as alegretenses de sucesso no sertanejo universitário feminino

As alegretenses Pâmela Sitó 28 anos e Maria Eduarda da Costa Fagundes 16 anos, vem se destacando no gênero sertanejo. Elas formaram a dupla Eduarda e Pâmela em agosto de 2017.

Pâmela canta desde pequena iniciou na igreja e Eduarda apesar de ser bastante nova, sempre mostrou seu dom para a música encantando as festas de amigos e famílias.

Foi através de um vídeo na rede social Facebook, que elas se conheceram. Tudo conspirou para que fizessem uma parceria de sucesso.

Elas contam que tudo vem acontecendo rápido. O público aceitou a ideia e o trabalho está num ritmo contagiante. Com uma agenda que cresce cada vez mais, Pâmela e Eduarda agradecem o público que vem prestigiando a cada show realizado em Alegrete e região.

O pai da Eduarda, o Humberto Gomes Fagundes “Beto”, é o maior incentivador da dupla, é uma faz tudo. Acompanha as cantoras e os músicos: Guitarrista:Buda Melo, Baixista:Vagner Rolão, Baterista:Antero Safons, Percussão: Airton Flores. Como técnico de som: Geile Marrrison e mais uma turma que está sempre ajudando a dupla.

Eduarda & Pâmela bateram um papo divertido com o Portal Alegrete Tudo. Confira a entrevista:

Portal: Prestes a completar um ano. Qual a avaliação do trabalho de vocês até aqui ?

Eduarda & Pâmela:  Ótima aceitação do público. Repertório sempre atualizado para agradar todos.

Portal: Qual o estilo de Eduarda & Pâmela?

Eduarda & Pâmela: O foco principal é o sertanejo universitário, mas também variamos bastante, cantamos tudo que o público gosta de ouvir.

Portal: O sertanejo universitário está em evidência. A dupla tem feito sucessos em casas noturnas. Qual o segredo ?

Eduarda & Pâmela: Tentamos dar o nosso melhor sempre. Acreditamos que o segredo de tudo é humildade em primeiro lugar. Fizemos o nosso trabalho sem passar por cima de ninguém.

Portal: O talento e a juventude da Eduarda, junto com a experiência da Pâmela. Que ponto isso tudo é revelado em cima do palco ?

Eduarda & Pâmela: Quando subimos no palco uma completa a outra. Temos uma sincronia e uma parceria 10. As duas se revelam, não importa a idade. (risos).

Portal: Não é fácil viver só da música. Além de cantar, o que vocês fazem fora dos palcos ?

Eduarda & Pâmela: Temos uma correria diária as duas. Pâmela: tenho de cuidar das duas filhas sempre na correria. Eduarda: estudo e curso. Não podemos deixar de falar também das aulas de música(canto), com nosso professor Filipe Coelho, na Escola Oficina do Som. Assim vamos nos virando.

Portal: Algum fato inusitado em shows, viagens que marcou a carreira até aqui ?

Eduarda & Pâmela: (Risos). Entre tantos fatos que nos acontecem. As nossas viagens são sempre muito divertidas. Numa ida para Júlio de Castilhos, estragou nossa van e ficamos na estrada um bom tempo. Só que nesse dia fez todas as estações do ano em duas horas (risos). Os guris pegaram uma chuvarada tentando arrumar a van. No fim deu tudo certo e hoje até rimos do fato.

Portal: Qual a música preferida da Eduarda & Pâmela?

Eduarda & Pâmela: (Ih…), na verdade gostamos de todo nosso repertório. Na verdade a música que marca a dupla e que todo mundo canta junto é “Amiga” da Paula Mattos e Marília Mendonça.

Portal: Qual o objetivo musical neste ano de 2018?

Eduarda & Pâmela: . Nosso objetivo principal para 2018, é gravar nossa música autoral de trabalho.

Portal: Além da Eduarda e Pâmela, existe uma logística enorme por trás de vocês: Banda, transporte, agenciar shows, figurino. Como é feito e organizado essas atividades ?

Eduarda & Pâmela: Nossa sim. Temos toda parte técnica, operador de luz, áudio, montagem de palco e som. Resumindo, quando chegamos está tudo pronto, temos uma equipe completa que trabalha por trás. Banda completa, uma van própria, shows(datas), quem fecha a agenda e vende a dupla é o Beto. Nosso figurino é individual, cada uma escolha seu look e nossa banda toca com a camiseta da Dupla.

Eduarda & Pâmela: Sem dúvida: Amizade e Cumplicidade sempre.

Júlio Cesar Santos                                       Fotos: Eduarda & Pâmela (divulgação)

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*