Efipan planeja a segurança do evento

Na tarde de segunda-feira(8), os vereadores Moisés Fontoura e Glênio Bolsson promoveram no Centro Administrativo com apoio do Prefeito em exercício Márcio Amaral, um encontro das torcidas organizadas do Grêmio e Internacional, dos núcleos e dos respectivos Consulados.
O Prefeito Marcio Amaral falou sobre a importância do encontro com as duas torcidas para promoveram uma parceria e cordialidade durante a realização do EFIPAN.
O Vereador Moisés Fontoura – Coordenador Técnico do evento falou em nome da Organização e citou a importância de termos em Alegrete o EFIPAN, que este ano chega a sua 38° edição devido a participação e envolvimento de toda a comunidade e órgãos do município, mencionou ter a convicção de que as duas torcidas irão dar exemplo de civilidade durante os jogos.
O Comandante da Brigada Militar, Capitão Jean Quatrin disse que o EFIPAN é um evento de crianças, com a participação da comunidade em geral e a Brigada Militar estará promovendo a segurança, pediu as duas torcidas que não cometam excessos pois serão responsabilizadas. Nos próximos dias a Brigada Militar irá divulgar o que os torcedores poderão conduzir até o estádio no dia do Grenal que está marcado para o domingo ( 21).
Estiveram também participando da reunião os Secretários de Segurança e Cidadania, Luciano Pereira e de Esporte, Turismo e Lazer, Gabriel Feijó.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.