Em fevereiro começa a obra da nova ponte da Daltro Filho


O corpo técnico de fiscais da Prefeitura esteve reunido para tratar sobre as obras Arroio Regalado, principalmente sobre a construção da nova Ponte na Rua Daltro Filho.

Durante a reunião o proprietário da empresa responsável pela obra  informou que dará início ao serviço na Ponte ainda no mês de fevereiro,  e o projeto deverá ser executado no prazo de 90 dias.

Desta forma, a comunidade deverá ficar atenta com relação ao acesso ao local. Quem utilizar o trecho da RS 566 e o do Bairro Boa Vista deverá ser feito através da Rua Barão do Cerro Largo.

Após a reunião, o grupo fez a vistoria no local onde será construída a nova ponte. A obra retomou o andamento no final de outubro de 2017, após ter sido embargada devido a diversas irregularidades nas licenças ambientais, desde 2016.

Estavam presentes os Secretários Paulo Salbego (Planejamento e Orçamento), Jetter de Souza (Infraestrutura), Topógrafo Clovenir Garcia, o Fiscal de Contratos da Prefeitura e responsável pelo acompanhamento da obra João Petry, o Superintendente Adjunto da Corsan Newton Trevisan, o Chefe da Unidade da Corsan Alegrete Cristiano da Silva, o proprietário da empresa responsável pela obra Luis Henrique Bento e o engenheiro da empresa Dilnei Severo.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*