
Motociclista, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar na manhã de ontem(15), no bairro Nilo Soares Gonçalves.
Segundo informações dos policiais, durante o patrulhamento ostensivo eles perceberam uma moto em atitude suspeita. Quando realizaram sinal para que o motociclista parasse, o mesmo não respeitou e saiu em fuga. O indivíduo que pilotava uma moto Honda realizou inúmeras manobras perigosas , não respeitando a sinalização.
Ainda conforme os PMs, o acusado colocou várias pessoas em risco assim como, a própria vida ao não respeitar a sinalização das vias passando em cruzamentos sem as paradas obrigatórias além do excesso de velocidade.
Comunidade escolar da Escola Adventista se mobiliza para não fechar o educandário em Alegrete
Depois das inúmeras irregularidades, o motociclista chegou em frente à casa onde abandonou a moto e entrou correndo para o interior da residência.
Ao ser abordado foi constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação. Outro detalhe foi o lacre da moto estava visivelmente adulterado. Desta forma, a moto foi recolhida ao Depósito do Detran e o acusado conduzido à Delegacia de Polícia onde foi feito registro por dirigir sem habilitação e gerando riscos à vida de populares.