Em perseguição a motociclista, viatura da PRF capota nos pinheiros


Durante acompanhamento à uma moto que fugiu da abordagem, a viatura da PRF capotou na estrada dos Pinheiros, nesta tarde(14), em Alegrete.

Conforme informações, os policiais estavam em patrulhamento de rotina, quando visualizaram uma Yamaha de cor vermelha, conduzida por um homem, em atitude suspeita.

O motociclista trafegava no Corredor dos Pinheiros às margens da BR-290. Ao ver a viatura e ser solicitado que o condutor parasse, ele imediatamente retornou e fugiu em alta velocidade. Com sinal sonoro, e giroflex ligado, os policiais realizaram a sinalização para que o motociclista compreendesse que deveria parar. Durante a fuga o condutor cometeu diversas irregularidades colocando em risco a vida de populares da localidade.

Próximo ao Polo dos Pinheiros, a viatura da PRF ao passar em um desnível da estrada acabou capotando. Os dois policiais nada sofreram.
Diante do acidente, o motociclista conseguiu fugir, mas a Yamaha foi identificada pelos policias. O proprietário vai responder pelas infrações.
A PRF de Uruguaiana foi acionada para fazer o registro da ocorrência, e também será feito o registro na Polícia Civil para que sejam tomadas todas as providências cabíveis. A ocorrência foi por volta das 18h desta terça-feira. A viatura, teve avarias e foi retirada do local pelo guincho.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

4 Comentários

  1. Proprietário deverá responder várias infrações e pagar os custos da viatura. Só assim com exemplos na prática para ele aprender respeitar autoridade policial em pleno serviço.

  2. Esses federais são mesmo engraçados,não haveria necessidade de perseguir esse homem,era só anotar a placa e colocar a infração,acabaram danificando a viatura,que vai pra oficina,e eles vão ficar de folga,kkkkk

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*