Em poucas semanas Alegrete terá 15 milhões de reais para pavimentação e compra de maquinário

Há menos de dois anos e meio de administração, o Governo Municipal está prestes a fechar um dos maiores financiamentos para possibilitar investimentos em obras de infraestrutura e compra de maquinários.

O prefeito Márcio Amaral informa que no que depender da Prefeitura, a documentação já foi encaminhada à Caixa Federal para o Município financiar 15 milhões de reais. Valor que terá três anos de carência e 10 anos para pagamento.

-Será, sem dúvida, um dos maiores aportes de recursos que vai possibilitar o Município investir em áreas extremamente importantes, como a infraestrutura, onde temos grandes problemas, destacou o Prefeito.

Com estes recursos, a Prefeitura vai investir em asfaltamento de ruas, compra de caminhões, retroescavadeiras e bueiros.

O secretário Jetter Danzer de Souza diz que na semana que vem vão definir as prioridades das ruas que serão asfaltadas, bem como, os valores para asfalto, compra de máquinas e bueiros.

A pavimentação pode ser em ruas com paralelepípedos ou ainda nas que estão muito comprometidas, disse Amaral. Mas tudo será definido em conjunto com os secretários municipais.

Um esboço ainda não definitivo aponta para que os recursos poderão ter a seguinte destinação: Pavimentação de ruas, 11 milhões.

Vera Soares Pedroso

Aquisição de maquinário, 3 milhões

Bueiros, 1 milhão. Mas essa distribuição dos recursos ainda pode sofrer alteração.

Compartilhe
  • 723
  •  
  •  
  •  
  •  
    723
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*