Em preparação ao JEMAB, time da AABB jogou amistoso em São Gabriel

A equipe da Associação Atlética Banco do Brasil de Alegrete, segue firme a preparação para Jornada Esportiva Microrregional de AABBs – JEMAB. 

Neste final de semana, a delegação alegretense de futsal foi até a Terra dos Marechais, para um jogo amistoso. A AABB, encarou o bom time do Palmeiras de São Gabriel, que vai disputar a Série Ouro 2019.

Num jogo eletrizante, de alta intensidade, a equipe alegretense largou na frente. A AABB fez 3 a 0, no placar e no final da primeira etapa, o alviverde descontou para 3 a 2.

Na etapa final o goleiro alegretense acertou um belo chute do meio da quadra e fez o quarto da Associação. Os gabrielenses tentaram de todas formas igualar o placar. Até um princípio de confusão foi registrado nos últimos cinco minutos. Os gabrielenses fizeram prevalecer o fator casa e faltando três minutos para o término do jogo, através de um tiro livre encostaram no placar, 4 a 3, e logo em seguida empataram numa cobrança de pênalti.

Na base da pressão, o time de São Gabriel virou o jogo em 6 a 4. Faltando trinta segundos, Boquinha descontou para Alegrete, 6 a 5. E no último lance, Kanha recebeu a bola e girou sobre o fixo, o chute parou na defesa do goleiro adversário. Natan ( 3 ), Eliel ( 2 ) e André Aloy- Bugio, marcaram para o alviverde.

Os gols alegretense foram assinalados por Josimar (Kanha), Jacson (Jacão), Mauricio, Luiz Claudio (LC) e Douglas (Boquinha).
De acordo com o diretor esportivo Flávio Suarez, o amistoso serviu de preparação da equipe para a JEMAB 2019, que acontecerá em Uruguaiana nos dias 13 e 14 de abril.

Júlio Cesar Santos Foto: Fabrissa Rumpel e Palmeiras (divulgação)

Compartilhe
  • 46
  •  
  •  
  •  
  •  
    46
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*