Emater promove em março encontro de mulheres rurais em Alegrete

Valorizar as mulheres rurais que atuam em várias atividades no interior do município é uma forma de incentivar essas trabalhadoras que contribuem para produção de alimentos a nossa comunidade. Para isso, a Emater promove 10º Encontro de Mulheres Rurais de Alegrete.

O evento acontece na semana dedicada às mulheres que comemora, no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. A festividade será na sexta-feira, 7 de março, às 9h, no Lolo Festas, no bairro Centenário, reunindo agricultoras e produtoras para um dia de aprendizado, integração e valorização da mulher do campo.

Leia mais: Mulher consegue fugir de estupro às margens do Ibirapuitã

Promovido pela EMATER/RS, o encontro contará com uma programação especial, incluindo palestras informativas, desfile Miss Rural e concurso culinário. O objetivo é fortalecer a participação feminina no setor rural, promovendo troca de experiências e incentivando o desenvolvimento sustentável.

As inscrições a quem quiser participar podem ser feitas na Emater ou pelo WhatsApp ( 55)996747123

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários