
A Escola de Dança Ballerina através das formandas 2020, juntamente com seus familiares e com apoio da direção, seguem a campanha de arrecadações.
Devido ao momento que assola a cidade pela pandemia do coronavírus, pensou em uma forma de poder ajudar às pessoas que estão passando por maiores dificuldades.
Com forte caráter filantrópico e comunitário ao longo de 35 anos de história, a escola teve a iniciativa junto ao grupo de formandas e suas mães, de fazer a diferença na vida das pessoas.
Iniciaram arrecadação de alimentos, materiais de limpeza e confecção de máscaras que são doadas diariamente para a comunidade. Já foram realizadas várias entregas para entidades: ESF’s, asilos e até o hospital recebeu máscaras confeccionadas pela turma da Ballerina.
Conforme a professora Jacqueline Zacarias, a campanha entrou numa nova fase nesta semana. “Agora estamos começando uma nova etapa com as Embaixadoras do Bem”, explica a responsável pela escola.
Segundo ela, o objetivo maior das Embaixadoras do Bem é dar um apoio, aumentar o voluntariado e sensibilizar as demais alunas da Ballerina.
“Elas vem somar e dar continuidade a este projeto que está fazendo a diferença na nossa cidade. Nossos caminhos se cruzaram por uma razão muito forte: a Dança. Hoje, separados fisicamente, mas com o coração cada vez mais alimentado de amor”, explica Jacqueline Zacarias.
Júlio Cesar Santos Fotos: Escola de Dança Ballerina