Empate na segundona e vitória do Locomotiva na “A” marcam rodada do citadino

O Campeonato Citadino de Futsal segue apresentando bons jogos. Na noite de segunda-feira (24), mais duas partidas registraram 11 gols, nas rodadas intercaladas entre a divisão de acesso e série “A”.

No primeiro confronto jogo equilibrado entre União Society e Ser Atlas, válido pela segundona do futsal alegretense. O União marcou dois gols através do atleta Wagner Flores. O SER Atlas buscou o empate com Marcos e Gustavo. O jogo terminou empate em 2 a 2, com um atleta expulso pelo lado do Atlas.

A situação no acesso traz o SER Kennedy na liderança com sete pontos. Com um gol a mais, deixa o União (7 pontos), em segundo na chave “A”. Em 3° Galáticos – 6 PG, 4° Center Fotos – 3 PG e 5º Real Tchê, que ainda não pontuou.

Na “B”, a Casa Led com seis pontos lidera, seguida do Garupa FC com 4 PG, 3° SER Atlas 1 PG, 4° AEC B – 0 PG – *GP: 6 e 5° SD Cidade Alta – 0 PG – *GP: 4
*critério desempate.

Na primeirona o Locomotiva venceu o Point 10 Lancheria por 5 a 2. O 14º jogo da série “A”, foi de muita correria e coube ao Locomotiva o domínio da partida consolidando a vitória em cima do Point 10.

Com dois gols de Willian Toscani e dois de Alessandro de Melo, mais um de Felipe Pilar o Locomotiva venceu a primeira na temporada. Já Leonardo de Lima e Leandro Rodrigues marcaram para a Lancheria. A arbitragem da noite ficou por conta dos uruguaianenses Alexandre Soares, Lúcio Fagundes e Frederico Flores.

A atual campeã AABB lidera o grupo “A” com 9 pontos, seguida da AEC com seis. O terceiro é o Celtic com 4 PG, 4° Point 10 Lancheria – 3 PG e 5° Ser Atlas – 1 Ponto. Na “B”, o Velha União – 6 PG está na frente, com 2° Locomotiva – 5 PG, 3° Lazio – 3 PG – *GP: 14 – *GC: 18 e 4° AGN – 3 PG – *GP: 14 – *GC: 19 e
5° Boca Juniors – 0 PG.
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*