
Um fato que deixou um morador do bairro Progresso preocupado é a forma com que que a empresa terceirizada está realizando o trabalho de colocação da rede de água nas laterais das calçadas em uma das ruas do bairro.
Relata e mostra, através de fotos, que a máquina enquanto realiza o trabalho quebrou calçadas.

– É uma coisa errada, porque o trabalho é colocar canos e poderiam cuidar para que a máquina não fosse para cima das calçadas, porque o prejuízo esta aí e quem vai pagar são os moradores, atesta um servidor público aposentado que mora na Progresso.
A empresa é terceirizada da CORSAN e está fazendo a substituição de rede e, conforme informação do Engenheiro Newton Trevisan, ele já esteve no local e, inclusive, pediu para que parem o trabalho para que providenciem material para refazer esta calçada.

– Todas as empresas com contrato de obras com CORSAN devem refazer o que estragam, enquanto realizam seus trabalhos na cidade, informou o Engenheiro.
O problema é que alegrete não quer ir pra frente e tem umas pessoas que não sabem que quando uma firma estraga a sua calçada ela arruma é tem moradores que não entendem mas isso é o alegrete não adianta