Empresários da Zona Leste se reúnem para elencar demandas da região


Uma reunião realizada na noite da última quarta-feira (11), reuniu empresários da Zona Leste. O encontro na lancheria Ponto Certo, contou com adesão de aproximadamente 20 donos de empresas da região do outro lado da Ponte.

Uma conversa serviu para debater demandas e discutir futuros projetos. Na oportunidade, o Presidente do Bairro Centenário, Claudio Dutra, esteve presente e ressaltou a importância da comunidade da Zona Leste se reunir em busca de melhorias.

Com aproximadamente 26 mil habitantes, a Zona Leste cresce e o pontapé inicial dado por um grupo de empresários vai priorizar as principais necessidades da região.

A reunião ainda contou com vereadores e representantes de deputados estaduais e federais. O encontro ainda destacou a importância do projeto que tramita em Brasília e pretende viabilizar um parque linear em toda extensão da Avenida Tiaraju. Conforme informações, a revitalização no local terá um custo de 4 milhões e já possui um detalhamento técnico com parecer favorável de emendas parlamentares.

Na próxima semana, o grupo pretende se reunir para formalizar novas demandas e discutir possíveis melhorias na Zona Leste de Alegrete, Secretário de Planejamento Paulo Salbego estará presente.

Júlio Cesar Santos

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*