Encontrado corpo de homem desaparecido no Rio Ibirapuitã

O corpo de Luiz Antônio Severo da Silva (vulgo “Mano”), 49 anos, desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (06), foi encontrado ao meio-dia desta sexta-feira (08).

O corpo submergiu em uma área bem distante de declive, embaixo da Ponte Borges de Medeiros. Conforme a Polícia Civil, a abertura ou não de investigação sobre o caso depende do laudo da necropsia. Os familiares reconheceram o corpo.

As informações desencontradas sobre onde exatamente o homem teria se afogado dificultaram tanto trabalho dos Bombeiros de Alegrete, quando os mergulhadores de Porto Alegre que vieram reforçar as buscas.

Durante toda a manhã, familiares do homem desaparecido acompanharam com muita apreensão o trabalho de buscas no rio. Eles contestam a versão da testemunha, de que Luiz estaria bêbado e teria entrado no rio para tomar banho, já que entraram em contato com ele duas horas antes do ocorrido e ele estaria bem. O irmão disse que ele não sabia nadar e que não teria a iniciativa de entrar no rio para tomar banho.

Andressa Benites

Fotos: Julio César Santos

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*