
A iniciativa visa evidenciar a necessidade de formalização do trabalho de catador, regularizando a profissão na intenção de obter melhorias na coleta dos materiais, assim gerando aumento de renda.
Na oportunidade, estiveram presentes 79 catadores, acompanhados de esposa e filhos, totalizando cerca de 100 participantes no evento.
Movimento comunitário e amigos lamentam morte de Ana Domingues

A SPDS entregou kits de alimentação, a SPMC ressaltou a respeito das normas de segurança para os carrinhos dos catadores e a SMS disponibilizou os Serviços de Atendimento Especializado (SAE)
O próximo encontro está marcado para dia 26 de agosto.
Mais informações sobre o projeto estão disponíveis diretamente nas secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social, de Meio Ambiente ou no CRAS.
Morte de Roseli Fagundes consterna amigos e familiares
O evento é realizado pela Prefeitura de Alegrete, por meio das Secretarias de Meio Ambiente (Semmam), de Promoção e Desenvolvimento Social (SPDS), de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania (SPMC) e de Saúde (SMS), devido a ações do Projeto Reciclador.