Encontro entre AABB e Amigos do Coração é marcado pela solidariedade

Boas ações e muita confraternização entre grupos de amigos marcou a passagem para o novo ano. Especialmente no futebol foram dezenas de eventos. Na última quinta-feira (3), A AABB Alegrete juntamente com os Amigos do Coração, protagonizaram um jogo beneficente no Clube Sete de Setembro.

Foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados para uma instituição. A partida contou com associados da AABB e do grupo Amigos do Coração.

Flávio Suárez, agradeceu a presença dos atletas Paulo Refatti, Rodrigo Severo, Vagner Cristiano de Paula, Juarez Cezar, Cleomar Ceroline, Marcio Roos, Rociero Moraes, Cleber Fernandes Jr, Eduardo B de Mello e Eliseo Leal, que defenderam as cores do clube.

Em parceria com o preparador físico da Tubarão Futsal Fabiano Silva, que foi presenteado com uma camisa de passeio do atual tricampeão citadino de futsal.

O evento estreitou os laços de amizade entre os jogadores, ao mesmo tempo que teve um caráter beneficente em prol de uma instituição a ser escolhida pelos organizadores.

Ah, o placar pouco importou para os atletas, mas se tratando em informação terminou empatado em 2 a 2.

Júlio Cesar Santos Fotos: Reprodução Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*