“Enquanto Água” é o tema da segunda edição do Projeto Som da Leitura no 23 Pub Bar


Com leituras de trechos do livro “Enquanto Água” de Altair Martins, o “Projeto Som da Leitura” realizou sua segunda edição.

Mais uma vez, o 23 Pub Bar foi o palco da atividade que já é um sucesso entre os assíduos participantes. Dentre os inúmeros projetos de literatura que acontecem no município, organizados pelas mãos dos sempre onipresentes Sesc, Coletivo Multicultural e parceiros, mais uma atividade ganhou destaque.

Através do Projeto Leia Mulheres Alegrete, o 23 Pub Bar e recentemente a Agência Fábula – Vulpi, se uniram para promover o Projeto “O Som da Leitura”.

A atividade coletiva de leitura em voz alta, tem por objetivo experimentar outras formas de ler uma obra literária, emprestar vozes e ouvidos para o texto e desvendar sentidos que ficam ocultos na leitura silenciosa.

Nesta segunda edição, realizada no último dia 14, no 23 Pub Bar,  foram lidos em voz alta trechos da prestigiada obra “Enquanto Água” de Altair Martins, e comemorado o aniversário de 5 anos do Projeto Bookcrossing Alegrete.

O Projeto de libertação de livros, iniciado pelo médico e escritor Alexandre Alves em 2013, nesse período foram libertados mais de 10.110 livros no município.
A atividade é gratuita e a única condição para participar do encontro é estar disponível a emprestar a voz e a escuta.

Júlio Cesar Santos                                        Fotos: Paulo Amaral

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*