“Entalado” é preso, de novo, desta vez por ter assaltado jovem no Centro

Mais uma vez, a ação rápida da Brigada Militar localizou e prendeu assaltante, poucos minutos, depois do crime.
O policiamento comunitário Zona Leste recebeu a informação de que um jovem havia sido assaltado e ferido. Ele estaria próximo à Borges de Medeiros.

IMG-20160612-WA0077A guarnição se deslocou até à ponte e encontrou a vítima com um corte na mão.  Ele relatou que o assalto teria acontecido na Praça Getúlio Vargas, por volta das 18hs 40 min., de domingo(12). O assaltante teria feito ameaças com uma faca e levado o celular avaliado em mais de 1.600 reais.

IMG-20160612-WA0075O jovem perseguiu o assaltante e entrou em luta corporal, perto da Borges de Medeiros, onde foi ferido, na mão direita. O homem conseguiu fugir em direção ao bairro Promorar.
Rapidamente os policiais, de posse das características relatadas, saíram no encalço do acusado. Ele foi encontrado minutos depois em via pública com aparelho na cintura e reconhecido pela vítima.
Na identificação, foi constatado que se tratava do ex-detento, vulgo “Entalado”.
Levado à DP, foi preso em flagrante e levado ao Presídio local. O celular foi recuperado e entregue ao dono que precisou de atendimento médico, mas passa bem.
No final do mês de maio ele já havia sido preso pela Brigada Militar, policiamento comunitário Cidade Alta, depois de ter furtado uma bicicleta em um bar na rua Demétrio Ribeiro. Na ocasião a bike foi recuperada, entregue ao proprietário e o detento ouvido e liberado.
“Entalado” cumpriu mais de quatro anos de prisão na Modulada de Uruguaiana, de onde saiu há poucos dias.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

4 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*