Equipe alegretense participa do Super 300 e Bruno Jardim traz o vice na Turbo Radial

A 4ª Edição da SUPER 300 foi espetacular. Pilotos, equipes e o público chegaram aos milhares no Autódromo de Santa Cruz do Sul para curtir uma paixão em comum: A Arrancada de carros. 

Pilotos de Alegrete, que integram a equipe Garagem Motors tiveram uma boa participação na prova que reuniu mais de 200 carros em Santa Cruz do Sul.

No sábado (25), a pista foi liberada após a vistoria e as 10 Categorias conseguiram dar três puxadas classificatórias no sábado, com a quebra de recordes em várias Categorias. Ao longo das puxadas, a pista No Prep (Sem cola) de Santa Cruz do Sul, ia grudando cada vez mais e no domingo cada piloto pode dar mais três passadas, totalizando sete passadas por carro – sem contar as do mata-mata. 

Na metade da tarde do domingo, foram definidos os vencedores de cada Categoria, e após a premiação, aconteceu o mata-mata da SUPER RADIAL (16 melhores carros com pneus Radiais) e SUPER SLICK (16 melhores carros com pneus Slick). No mata-mata da SUPER 300 acontece a mistura de carros, onde você pode curtir todo tipo de preparação e tração competindo lado a lado.

Três alegretenses tiveram destaque na maior prova do Brasil realizada em pista sem cola. A Equipe Garagem Motors competiu na categoria dianteira turbo radial, com os pilotos Bruno Jardim, pilotando Gol 046, George Scremim com o Voyage 078 piloto santa-mariense, Arthur Berthier “Bebezão”, que fez a estreia na modalidade acelerando o Gol 077, e Pablo Santos do Gol 77, largou na dianteira light e dianteira turbo slick.

Destaque para Bruno, depois de passar por problemas mecânicos arrematou a 2ª colocação. Perdeu o título na última puxada do domingo. O campeão da última Super 300, ficou com o título da categoria. Os pilotos Bruno e Pablo são patrocinados pelo Sucatão do Alemão.

A equipe alegretense Garagem Motors idealizada pelo competente Bruno Jardim, iniciou meio por brincadeiras entre amigos, ele e o amigo kuko montaram uma equipe de arrancada e saíram pelo estado a fora competir.

 

Um trabalho duro em busca de resultados nas prova, começa a dar resultados. A equipe já é conhecida e respeitada dentro do esporte. “Devagar vamos chegar no nosso sonho, que é ser campeão brasileiro no Velopark. Melhor pista da América Latina”, confia Pablo.

A Garagem Motors comemorou o 2º lugar de Bruninho, como uma conquista de toda equipe. “A conquista é de todos. Ninguém faz nada sozinho”, destaca Jardim.

No final de setembro, a turma da Garagem Motors participa do Top Armagedom em Tarumã, uma das provas mais duras da modalidade. Até lá os alegretenses preparam seus motores para arrancar entre os melhores.

Júlio Cesar Santos                            Fotos: Equipe Garagem Motors (reprodução)

Compartilhe
  • 284
  •  
  •  
  •  
  •  
    284
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*