
Ele explica que o registo da área total de 38 mil metros estava certa. O problema foi a frente do terreno que é de 156 metros e nos papéis da avaliação constava 38 metros. Com este tamanho o valor da área foi avaliado em 3,4 milhões, o que já estava bem elevado considerou o engenheiro.
Alegrete: a magia do Natal pelo olhar das crianças; leia e se emocione
Sobrosa explica que agora terão que refazer as medidas e os documentos, e isso fez com que a construtora repensasse se vai, juntamente com empresários locais, construir um Shopping em Alegrete. Lá, ele diz que não quer mais, e vai estudar outro local, ou redimencionar o trabalho para outros projetos.
As tratativas para a construção desse Shopping iniciaram em outubro do ano passado e agora, conforme Sobrosa, se sair não será naquele local em frente ao Stock Center.
Zé Ruela!
Se na rua dos Andradas que é a “25 de março” do Alegrete, os lojistas de menor porte se batem para pagar os alugueis mensalmente. Será que lojinhas – salas em um shopping distante do centro da Cidade iria deslanchar?!?!? “Creio” que o Senhor Sobrosa fez melhores estudos – cauculos e não sobre medidas de terreno, e sim, de lojistas e público para ocupar suas salas distantes do centro do município…
Temos um lugar no centro de alegrete, na rua dos andradas, que seriam três imóveis que estão à venda, que acredito não chegaria no mesmo valor que está na matéria publicada de 3,4 milhões