Escalado para ‘Malhação’, ator vendeu sanduíches para realizar sonho

Sem padrinhos, sem indicações e sem “peixe” dentro da Globo, Gabriel Fuentes teve que correr sozinho atrás do seu sonho de virar ator na maior emissora do país. O artista, hoje escalado para a próxima temporada de ‘Malhação’, nasceu no interior de Minas Gerais e teve que vender sanduíches para juntar dinheiro e se mudar de vez para o Rio de Janeiro.

“Não tinha noção da realidade da cidade”, conta ele sobre a primeira tentativa de viver no Rio, aos 17 anos. Em seguida, Gabriel voltou para sua cidade natal, mas com um propósito: juntar dinheiro para viver na capital carioca. “Fazia sanduíches de madrugada e vendia no dia seguinte”, relembra ele, entregando que conseguiu juntar R$ 9 mil para investir na carreira. “Me matriculei na escola do Wolf Maya e fiz vários cursos. Deixei de sair, viajar, estava focado mesmo”, diz.

Depois de muitos testes, o ator foi chamado para ‘Malhação’ e faz análise de sua trajetória, e dedica parte de sua vitória à mãe. “Eu não conhecia ninguém, não tive padrinho. Minha mãe me criou sozinho. Meu pai me abandonou ainda criança. Nunca fez contato. Agora vai se surpreender quando ligar a TV e me vir”, conta Gabriel.

Fonte: MSN Entretenimento

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*