Esgoto a céu aberto impacienta moradores da Vila Nova

Moradores da rua Demênciano Morais, na Vila Nova, reclamam de esgoto a céu aberto em cruzamento com a Paschoal Mitidiere. Segundo uma moradora, o problema agravou depois da última enxurrada. Ela diz já ter reclamado para a Prefeitura e não obteve nenhuma solução para o caso. A moradora enviou fotos do local.

Ela faz um súplica para que o setor responsável da Prefeitura tome providências imediatas, porque com o calor chegando, os riscos de mosquitos proliferarem no local são grandes. Outro morador falou que já é a quarta vez que o bueiro é substituído. Na última troca, não foram colocados os paralelepípedos, segundo ele. Por ser trajeto do ônibus coletivo, com o peso, novamente o bueiro quebrou e com a forte chuva entupiu e ficou vazando esgoto na rua. “Há duas semanas o problema persiste” – comentou.

Em contato com o Secretário de Infraestrutura, Jetter de Souza, ele disse que a solicitação foi feita antes do feriado e não houve tempo para substituição. Entretanto, ainda esta semana será realizada a troca. Ele esclareceu que o local é raso e com o peso do ônibus acaba quebrando. Desta vez, será colocado asfalto em cima para tentar evitar avarias.

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*