Esporte para Todos recebe certificado do FEIE no Palácio Piratini

Na última terça-feira (4), atual Presidente do Esporte Para Todos Eliandro Vizzotto de Freitas, esteve representando a entidade para receber o certificado do projeto Fronteira Inclusiva que foi contemplado pelo Pró-Esporte RS FEIE – Fundo estadual de incentivo ao esporte.

A solenidade de entrega foi realizada no Palácio Piratini, onde os alegretenses foram oficializados e credenciados para receber investimentos financeiros através do FEIE.

Segundo o presidente e atleta do BCR, com este projeto o grupo irá adquirir materiais para a prática de esportes adaptados realizadas pela associação Esporte Para Todos, Hand Bike, algumas cadeiras novas de basquete entre outros materiais.

“Gostaria de agradecer meus companheiros de viagem Claudia Quincozes, Dilsa Almeida e Seu Cesar Nereu, e também a professora Josie que não pode ir e nos pediu para representar o projeto”, destacou Vizzotto.

Neste domingo (9), o Esporte Para Todos participa da 4ª Copa Intermunicipal de Basquete Adaptado, que será realizada em Santana do Livramento. “Será o encerramento das atividades no ano de 2018, com certeza um ano muito acima das minhas expectativas tanto pessoais como para o Esporte Para Todos, realizamos nossa Copa, mais um projeto contemplado para aquisição de materiais e muitas outras realizações, portanto como atleta, deixo meu agradecimento a todos que de alguma forma me ajudaram e me apoiaram nesse ano”, frisou Eliandro.

O representante do Esporte Para Todos, agradece a todos que prestigiam o grupo, APAE e Unipampa pela parceria e apoio na Copa, Prefeitura e a diretora da Escola Honório Lemes, que sempre apoiam as iniciativas do Esporte para Todos.

Júlio Cesar Santos                                                Fotos: Reprodução Facebook

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*