Estão definidos os semifinalistas da Copa dos Campeões do Palmeiras

No próximo sábado (29), acontecem as semifinais da 4ª Copa dos Campeões promovida pela Sociedade Esportiva Palmeiras do Capão do Angico.

A fase de quartas de final realizada no último sábado (22), registrou bons jogos com disputa acirrada entre os times “Quarentinhas” do futebol amador de Alegrete.

Com a bola rolando o SER Ceva desbancou o União da Vila Isabel. Melhor em campo o time laranja aproveitou a oportunidade e venceu por 1 a 0, avançando às semifinais. Já no clássico do Bairro Macedo, deu Nacional. O Sindicato perdeu o jogo por 3 a 1, e foi eliminado da competição. Perdido em campo na primeira etapa, o Nacional não soube sair da forte marcação imposta pelo rubronegro. Um primeiro tempo truncado e de poucas chances de gols para ambas equipes. No início da segunda etapa, num contra ataque o Sindicato abriu o placar. Daí em diante o Nacional acordou e alicerçado no forte plantel virou o jogo em 2 a 1. Nos minutos finais ampliou o placar através de uma penalidade 3 a 1.

O Fortaleza que nessa edição cedeu o nome para a equipe do Vila Nova acabou empatando em 1 a 1 contra o Fluminense. Nas cobranças de penalidades deu o tricolor da Cidade Alta, 5 a 3. Já o jogo entre Centenário e Boca Jr. houve empate sem gols no tempo normal. Nos pênaltis o Centenário foi competente e fechou a série em 5 a 3.

No sábado (29), pelas semifinais às 14 h, no campo do Palmeiras jogam Fluminense x Nacional, logo em seguida às 15 h 30 min, também no Palmeiras, ocorre a partida Centenário x SER Ceva.

De acordo com o coordenador técnico Valdir Knerin, a organização recebeu um ofício da equipe do Boca Jr solicitando cópia das súmulas da equipe do Centenário alegando possível irregularidade na inscrição de um atleta. Conforme apurado a comissão organizadora vai verificar se procede ou não e até a postagem dessa reportagem não havia se pronunciado de forma oficial.

Júlio Cesar Santos         Foto: Valdir Knerin

Compartilhe
  • 44
  •  
  •  
  •  
  •  
    44
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*