Estátua viva dá show e encanta alegretenses

A arte de rua sempre chama atenção, porém uma estátua viva no calçadão é algo incomum em Alegrete.

Na tarde de sexta-feira, o argentino Javier Pizzoti deu um show como estátua viva, representando El Imigrante, caracterizando os italianos quando vieram para Buenos Aires por volta de 1900.

Com a pintura que normalmente identifica estes atores de rua, Javier fez sua apresentação. E as crianças foram as que mais gostaram. Ele interagiu com o público, entre uma apresentação e outra.

O ator vem de uma temporada em praias de Santa Catarina e no litoral gaúcho e diz que mesmo de retorno, depois de tanto tempo fora de casa, em cada lugar que passa e vê  pessoas e famílias, tem que parar.

-É muito gratificante estar próximo ao público, gosto muito do meu trabalho porque aqui não tem que pagar ingresso, é uma colaboração espontânea e aqui passa e para todo o tipo de pessoa.

Javier apresenta, como estátua viva, cinco personagens e fala que seu carro também é sua casa. Ele fica neste sábado em Alegrete até por volta das 13h. Ele tem 35 anos e há 15 faz teatro, sendo que há três está no palco da rua.

Vera Soares Pedroso

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*