Estelionatário usa o nome de motorista de aplicativo para pedir dinheiro

Claudia Costa, motorista de carro por aplicativo, em Alegrete, foi vítima de uma tentativa de golpe envolvendo a utilização de sua identidade para solicitar dinheiro a seus contatos.

Delegacia de Polícia
Delegacia de Polícia

O irmão dela recebeu uma mensagem, via whatsApp, de um número desconhecido, mas com a foto de Claudia, pedindo ajuda para pagar um boleto de mais de mil reais.

Segundo a trabalhadora, a situação só não resultou em prejuízo financeiro porque seu irmão estava viajando e achou estranho o pedido. Ele então comunicou sua esposa, que entrou em contato diretamente com a cunhada. Ao confirmar que não havia solicitado nenhum pagamento, perceberam que se tratava de um golpe.

Alegrete| O que tinham em comum os homens encontrados mortos em 2023

Claudia relatou que um indivíduo está usando seu nome e foto para pedir dinheiro a seus familiares, amigos e outros contatos. Ela alertou a todos que, caso recebam mensagens similares, não é ela quem está enviando e que já está tomando as providências cabíveis em relação ao caso.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários