Estradas do interior receberão reparos até o final do ano, confirma secretário Gindri

O secretário de agricultura e pecuária, Daniel Gindri, junto com Gabriela Weiler, diretora da Secretaria, destacou os trechos que já receberam intervenções e detalhou o cronograma de ações planejadas até o fim do ano.

Gindri explicou que as estradas rurais são fundamentais para o escoamento da produção agrícola e para o acesso dos moradores das regiões mais afastadas da cidade. Ele disse que o objetivo é garantir segurança e melhor trafegabilidade, especialmente com a proximidade do período de chuvas, que torna as estradas suscetíveis a estragos.

Dentre os reparos estão os de nivelamento e aplicação de cascalho para melhorar a durabilidade das estradas. Ele mencionou que o trabalho é feito em parceria com outras secretarias.

Foragido com passagens por roubo e tráfico é recapturado pela Brigada Militar em Alegrete

E para os próximos meses, a Secretaria de Agricultura vai seguir priorizando os trechos mais afetados pelas chuvas e que apresentam maior fluxo de veículos agrícolas. Gindri reforçou que o cronograma está disponível para consulta pública, e a equipe da Secretaria está aberta a sugestões e solicitações da comunidade.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários