Estudante de 13 anos é assaltada na Avenida Rondon

O indivíduo levou o celular e agrediu a adolescente e o colega.

A menor de 13 anos estava se deslocando, pela Avenida Rondon, com um colega da mesma idade quando foram surpreendidos por um jovem que aparentava 16 anos.

DSCN2575

Conforme relato, ela disse que o assaltante que vestia calça jeans escura, camiseta marrom e usava boné, passou por eles e ficou ouvindo a conversa. Na sequência provocou o menino de 13 anos.

Nesse momento, diante das provocações a estudante tentou esconder o celular que estava na mão. Foi quando ele investiu contra o amigo, deu um empurrão e um tapa na mão da adolescente. O aparelho caiu no chão ele pegou e saiu correndo em direção a rua Planalto.

A Brigada Militar foi acionada e fez buscas nas imediações, mas o autor não foi localizado.

Foi feito registro na DP.

Isto serve mais uma vez como alerta aos estudantes, adolescentes, adultos e todos que estão em via pública com celular ou objetos que possam chamar atenção, destes indivíduos, que na maioria das vezes estão em busca de droga ou bebida alcoólica e precisam de mercadoria de troca fácil.

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

1 Comentário

  1. queria saber quem faz a troca desses objetos quem é a pessoa que recebe esta mercadoria tem que prender todos eles vamos fazer uma investigação bem a fundo pra descobrir.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*