Estudante de Engenharia Agrícola pede apoio para concurso de Rainha do Rodeio de Jaguariúna

Gabrielly Priscila, de 25 anos, estudante de Engenharia Agrícola, iniciou seus estudos em Alegrete em 2018. Apesar de não residir mais na cidade, devido ao retorno ao seu estado durante a pandemia, Gabrielly mantém um forte vínculo com Alegrete.

Ela destaca o carinho e acolhimento recebidos dos moradores, criando laços profundos com amigos da Unipampa e do IFFarroupilha, além de professores que contribuíram significativamente para sua formação.

Desde 2022, Gabrielly participa de competições de Rainha do Rodeio e, neste ano, está concorrendo no Rodeio de Jaguariúna, considerado o terceiro maior do país. A semifinal da competição ocorrerá no dia 9 de agosto, com votação no site do G1 a partir das 10h. A votação terá 24 horas de duração, encerrando-se às 10h do dia 10 de agosto. O link para a votação será divulgado no próprio dia 9.

Em rede nacional, Isabelle Nogueira elogia a cultura gaúcha e a importância de preservar outras culturas brasileiras

Gabrielly participa desses concursos com o objetivo de dar voz ao setor agropecuário e às mulheres que atuam na área. Ela vê no Rodeio de Jaguariúna uma oportunidade de visibilidade para promover a importância do agro e incentivar as novas gerações a se engajarem nesse setor, além de reforçar a tradição e a cultura dos rodeios.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários