Etapa 4 do Circuito Alegretense de Corrida de rua reúne mais de 70 atletas

No último domingo (9), foi realizada a 4ª etapa do circuito alegretense de corrida de rua do SESC.

A iniciativa já é um sucesso e a cada etapa reúne atletas de Alegrete e região. O diferencial do evento que despertou o interesse de participantes que não tinham como hábito a corrida. A temperatura agradável contribuiu para a performance dos atletas. De acordo com Ivaneli Lemos do SESC, 74 atletas participaram desta quarta etapa do circuito alegretense.

O primeiro a completar o percurso de 3 km foi o alegretense Rodrigo Goulart em 9 minutos 45 segundos. O pódio masculino foi completado pelos atletas Cristiano Montanha (9’57”) e Marlon Ceolin (10’37”).

 

Entre as mulheres que correram os 3 km, Cleide Mari Aurélio foi a campeã em 12 minutos e 21 segundos. Já Fabiane Severo Santana foi a segunda colocada com o tempo de 17 minutos e 58 segundos, seguida de Betina Pacheco (17’59”).

 

 

 

Na prova de 5 km, Rodrigo Azevedo voltou a vencer. Dessa vez em 15’54”, o atleta assegurou o troféu da etapa. O atleta Claudio Guterrez foi o segundo com o tempo de 17 minutos e a revelação Luis Eduardo Monteiro foi o terceiro em 18 minutos e 36 segundos.

 

No feminino Jucélia Franco cruzou a linha de chegada soberana. Em 21 minutos e 41 segundos ela venceu a etapa, seguida de Adeline Rosso (24’30”) e Marcela Medeiros (25’10”), na terceira posição.

Além dos vencedores nas gerais masculino e feminino dos 3 e 5 km, que receberam camisetas alusivas ao circuito e troféus, os três melhores nas categorias por faixa etária receberam medalhas.

Júlio Cesar Santos                                         Fotos: SESC/Alegrete e Reprodução

Compartilhe
  • 156
  •  
  •  
  •  
  •  
    156
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*